Uma campanha que divide corações e mentes antes mesmo do início

By Luiz Valério terça-feira, 9 de março de 2010

Durante o anúncio de apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Mecias de Jesus (PR), à pré-candidatura do deputado federal Neudo Campos ao governo, uma jornalista disse que a dobradinha já tinha o apoio de pelo menos 15 deputados estaduais.

Naquele mesmo dia, o governador de Roraima José de Anchieta Júnior (PSDB) fez uma reunião de avaliação de danos com pelo menos 19 deputados da sua base aliada. Quinze deles teriam afirmado apoiar a candidatura de Mecias de Jesus ao Senado, mas estariam "fechados" com o governador, que buscará a reeleição.

Com a reunião, Anchieta queria saber quem está do seu lado e quem está propenso a passar para o time adversário. Os deputados juram fidelidade ao chefe do Executivo, mas também têm gratidão com Mecias de Jesus. Outros, ainda, morrem de amores por Neudo, mas não afirmam abertamente, pois tem muita coisa em jogo.

Será realemte um pleito curioso. Um jogo no qual boa parte dos jogadores tentam fazer gols para os dois times envolvidos na disputa.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Uma campanha que divide corações e mentes antes mesmo do início "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.