Demissão em massa: servidores da Prefeitura de Boa Vista em estado de alerta

By Luiz Valério domingo, 4 de abril de 2010

O clima é de tensão entre os servidores que ocupam cargos comissionados ou trabalham com contrato temporário na Prefeitura Municipal de Boa Vista. O motivo é a ameaça de demissão em massa que paira no ar. Segundo fontes deste blog, esta segunda-feira (5) será o dia “D” para muitos desses servidores. E como não poderia deixar de ser, a motivação será política, decorrente das eleições vindouras. Conforme foi repassado a este reporter, 20% dos cargos comissionados e 25% dos contratos temporários serão desocupados e repassados a seguidores do deputado Neudo Campos federal (PPS), pré-candidato ao Governo do Estado. “Comenta-se muito sobre os percentuais de demissão citados acima, mas dizem que vai ser bem mais e que os demitidos vão dar lugar ao povo do Neudo”, confidenciou-me uma fonte. Certamente essa informação será contestada por assessores e pessoas ligadas ao governo municipal. Porém, se ela for algo mais que especulação, este blog confirmará nos próximos dias, como já fez com tantas outras informações de bastidores dadas aqui em primeira mão. Só para lembrar aos esquecidos: a vice-prefeita do município de Boa Vista é ninguém menos que a ex-deputada federal Suely Campos, esposa do deputado Neudo Campos. Não é difícil perceber as conexões, não é verdade?

Technorati Marcas: administração pública,blogosfera política,eleições 2010,jogo do poder

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Demissão em massa: servidores da Prefeitura de Boa Vista em estado de alerta "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.