Não vote na censura. Uma campanha pela liderdade de expressão

By Luiz Valério sexta-feira, 30 de abril de 2010

NÃO VOTE NA CENSURA

Perseguir jornalistas é dar um tiro de canhão no próprio pé. É cometer atentado contra si mesmo. O que é pouco recomendável, principalmente para políticos que pensam e se eleger ou se reeleger.

Diantes de tantos processos e perseguições contra jornalistas em Roraima, profissionais da área resolveram lançar a campanha “Não vote na censura. Não mencione o nome daquele que você sabe quem”.

Defensor intransigente da liberdade de expressão que sou, já me integrei ao time e convido a todos que por aqui passarem a divulgar a campanha.

Não aos censores! Liberdade de expressão sempre!

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Não vote na censura. Uma campanha pela liderdade de expressão "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.