Neudo Campos volta a afirmar que vai concorrer ao governo

By Luiz Valério terça-feira, 20 de abril de 2010
O deputado federal Neudo Campos (PP) voltou a afirmar em nota à imprensa, nesta terça-feira, 20, que mantém a sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições deste ano. O email chegou à minha caixa de mensagens agora há pouco, com um endereço que leva o nome do parlamentar.

Na mensagem a mim endereçada, é dito que Neudo Campos nega as especulações de que teria dado uma entrevista afirmando que desistiu de concorrer.

“Quem disser que desisti está mentindo. Não existe possibilidade de recuo na minha pré-candidatura ao governo. Continuo firme nesse propósito, e essa hipótese está descartada”, reforçou.

O comunicado despachado pela internet para jornalistas locais, este blogueiro incluído, diz que "contrariando boatos dos bastidores da política local, Neudo, que governou o Estado de 1995 a 2002, afirmou que nunca nem pensou em desistir da disputa em 2010.

“Eu serei, sim, candidato a governador. Não tem a menor chance dessas conversas que foram inventadas serem verdadeiras”, diz a nota, cujo nome do remetente é o do próprio parlamentar.

Neudo campos diz ainda que "as especulações não passam de tática política" e que "estão perdendo tempo e tentando enganar a população”. Neudo afirma também que vai enfrentar a máquina pública com coragem, sem temer a disputa, pois é uma opção para o eleitorado.

“É preciso ter coragem para enfrentar a máquina. Todos nós sabemos o tamanho e a força dela, mas nós temos que ter dignidade. E eu tenho coragem e  dignidade”, finalisa a nota.

Histórico - Na semana passada o procurador eleitoral Ângelo Vilela deu declaração a uma emissora de televisão local, afirmando que o deptuado federal Neudo Campos estaria inelegível devido à condenação que lhe foi imposta pelo Tribunal de Contas da União, segundo a qual o parlamentar terá que devovler R$ 1,7 milhão de reais, além de ter sido recebido uma multa pessoal no valor de R$ 100 mil.

Conforme a declaração do representante do Ministério Público Eleitoral, até que a justiça decida, ainda que liminarmente, pela inocência do Parlamentar acerca das acusações de desvio de verba pública do Anel Viário de Boa Vista, ele estaria inelegível. A informação causou polêmica na cidade.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Neudo Campos volta a afirmar que vai concorrer ao governo "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.