Neudo sustenta: "Eu não estou inelegível"

By Luiz Valério quinta-feira, 15 de abril de 2010
Procurei ouvir o outro lado e entrei em contato com a assessoria de comunicação do deputado federal Neudo Campos. Por meio dos seus assessores, Neudo afirmou hoje que enquanto houver possibilidade de recurso ele continua como pré-candidato ao governo de Roraima no pleito 2010.

O pré-candidato ao Governo do Estado, seus advogados já recorreram da decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) que o teria condenado por omissão na prestação de contas e desvio de verba.

Neudo Campos negou que esteja inelegível, pois o Tribunal de Contas só publicará em junho a lista dos que não podem se eleger, justamente para dar oportunidade aos que respondem a processos que façam sua defesa.

“Pedi direito de resposta contra essas notícias que de que eu não posso concorrer e tudo isso é apenas desespero do grupo rival que temem a minha candidatura. Ao contrário do que a oposição está afirmando, tenho absoluta confiança meu partido que vai me escolher candidato”, frisou.

Os advogados do ex-governador recorreram da decisão, classificada por ele como injusta.

Você pode ler também Procurador eleitoral diz que Neudo está unelegível
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Neudo sustenta: "Eu não estou inelegível" "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.