Entrevistei o deputado federal Neudo Campos http://www.twitter.com/neudocampos) agora há pouquinho. Fui coinvidado para uma coletiva que acabou sendo uma entrevista “quase exclusiva”. [a colunista social do Monte Roraima também estava lá].

Neudo falou muito. Disse ter inimigos. Mais: disse que tem como inimigo um juiz. Afirmou que os seus adversários estão desesperados e que por isso tentam tirá-lo do páreo a qualquer custo. “É desespero”, afirmou.

Como sempre tenho perguntas improváveis escondidas na manga, acabei ouvindo de @neudocampo que ele não descarta a possibilidade do representante de um MPE ter agido de forma, digamos, programada, para prejudicar sua pré-candidatura.

Para quem não lembra, foi um procurador do Ministério Público Eleitoral que, em entrevista, disse que @neudocampos está inelegível. Para Neudo, estar momentaneamente inelegível não significa que ele não sairá candidato nas eleições de outubro.

Eu quis saber se @neudocampos tem dinheiro escondido em paraísos fiscais, como se afirma nos bastidores. Ele negou. Disse que essa história surgiu em 1989, quando ele ainda não era sequer governador de Roraima e teve que abrir uma conta nos Estados Unidos para poder comprar um avião.

Taxativo, Neudo Campos disparou: “Eu serei candidato. E vou ganhar no primeiro turno”.

Vamos ver o que os fatos nos revelarão daqui para a frente.

O material completo da minha entrevista com Neudo Campos estará publicado na edição de amanhã do jornal Monte Roraima.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " “Serei candidato. Ganharei no primeiro turno. Tenho inimigos. Tenho um inimigo juiz. Eles querem me pegar”, afirma Neudo "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.