Um feedback animador

By Luiz Valério segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meus queridos @migos,

Tenho tido a grata satisfação de perceber que consegui reunir um número significativo de leitores para este blog. Agora na função de secretário de Redação e repórter de política do jornal Monte Roraima tenho circulado por lugares e ambientes diversos e recebido muitos comentários pessoais de leitores que preferem falar no “tete a tete” do que deixar comentários nos posts. O velho medo de se comprometer. Compreensível. Ontem, recebi um comentário da amiga @ArianneNobrega,  do Twitter, dizendo que admira minha audácia de escrever sobre política de uma forma tão aberta.

@Luiz_Valerio Que ótimo. E parabéns pelo seu Blog, leio sempre que posso. Gosto da sua audácia em falar de política de maneira tão aberta.

Mas é esse mesmo o papel a que o blog se propõe: escrever sobre política da forma que o leitor não vai encontrar em nenhuma coluna política impressa local, desvendando bastidores e colocando situações que de outra forma passariam despercebidas. E agora, apesar do tempo para postagens ter reduzido, tenho muito mais posibilidades de abordar mais e mais assuntos. Então, vamos que vamos que tem muita coisa a ser dita. Aviso: este blog provavelmente não será atualizado diáriamente, devido à correria de produção do jornal e dos outros tantos afazeres que tenho, mas estará atualizado pelo menos umas três ou quatro vezes por semana. E quem tiver sugestão de pauta para textos a serem escritos aqui, que se manifeste.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

2 comentários to ''Um feedback animador"

ADD COMMENT
  1. O Melhor sem duvida !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Deoclécio. Estava sentindo a sua falta por aqui. Bom tê-lo de volta.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.