Airton Dias comunica hoje afastamento da presidência da Fecor

By Luiz Valério domingo, 30 de maio de 2010
Neste domingo (30), o presidente da Fecor Airton Dias reúne amigos e imprensa num almoço para falar sobre os seus planos para as eleições deste ano. Conforme as informações que me foram repassadas, Dias vai formalizar o seu afastamento da presidência da entidade e anunciar o nome do seu sucessor. Também vai comunicar a sua pré-candidatura a deputado federal.
Dias tem um trabalho reconhecido pela classe empresarial à frente da Fecor. No entanto, do ponto de vista político, ele não tem se saído bem, desde que foi eleito vice-governador de Roraima em 1990, quando, junto com o brigadeiro Ottomar Pinto, compôs o primeiro governo do então nascente Estado de Roraima. Mesmo assim, Dias tem insistido eleição após eleição. Vai fazer nova tentativa este ano. Se é bem sucedido como empresário, seu nome não empolga como político.

Sobre o Autor:
Luiz Valério Luiz Valério - jornalista, professor e radialista. Atualmente atua como Secretário de Redação do jornal Monte Roraima. Também pode ser encontrado no Twitter e no Facebook
. Leia mais sobre o autor...
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

2 comentários to ''Airton Dias comunica hoje afastamento da presidência da Fecor"

ADD COMMENT
  1. Creio que estamos precisando de políticos honestos em nosso estado, e o Airton Dias é um ótimo candidato para por os pontos nos ''is'' e conseguir melhorias p todos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. falar é fácil, ser ele??????????
    é difícil......................

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.