Tags:

Augusto Botelho entrou no PT senador e deve sair como plebeu

By Luiz Valério segunda-feira, 24 de maio de 2010
O superintendente regional do Incra, ex-deputado estadual e um dos caciques do PT roriamense, Titonho Bezerra, me confirmou agora há pouco: Ângela Portela é mesmo a candidata do PT ao Senado. Com isso, cai por terra a pretensão do senador Augusto Botelho de se reeeleger senador pelo partido.  Botelho entrou no PT como senador e corre o risco de sair sem nada. Em entrevista exclusiva a este blogueiro para o jornal Monte Roraima, há mais de duas semanas, Botelho disse que só se candidataria se fosse para concorrer à releição na Câmara Alta do país. O grupo que apoia a candidatura de Ângela a senadora tenta convencê-lo a sair candidato a deputado federal. Ele não aceita. Titonho disse que não haverá dois candidatos ao Senado no partido. O segundo voto do PT para o Senado poderá ser de Hiran Gonçalves, Aimberê Freitas e até mesmo Romero Jucá. Pasmem, mas é isso mesmo: Ro-me-ro-Ju-cá. Palavras do próprio Titonho. Também há duas semanas, eu escrevi texto aqui no blog e matéria no jornal Monte Roraimam com dirigentes petistas garantindo que PT e PMDB não marchariam juntos neste pleito. Agora mudou tudo e a configuração política pode tomar nova forma, feito as nuvens.

Sobre o Autor:
Luiz Valério Luiz Valério - jornalista, professor e radialista. Atualmente atua como Secretário de Redação do jornal Monte Roraima. Também pode ser encontrado no Twitter e no Facebook
. Leia mais sobre o autor...

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Augusto Botelho entrou no PT senador e deve sair como plebeu "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.