Dez informações apimentadas que me repassaram nos últimos três dias

By Luiz Valério sábado, 22 de maio de 2010
[1] Um juiz de Roraima escapou por pouco de ir para trás das grades esses dias.

[2] A Polícia Federal iria prendê-lo por venda de sentença, mas houve um acordo que permitiu aprofundar as investigações e o nobre magistrado escapou do xilindró.

[3] Trinta e seis policiais federais estariam vindo a Roraima para uma nova operação do tipo "arrasa quarteirão".

[4] A informação parte de uma fonte da Justiça Federal em Brasília.

[5] Ângela Portela (PT) deve sair candidata ao Senado para desespero do senador Augusto Botelho (PDT).

[6] Mecias de Jesus (PR) pode (ou deve) sair candidato a deputado federal e dará início a revanche implacável contra Luciano Castro.

[7] O careca, como alguns chamam o deputado federal Luciano Castro (PR), teria dado uma rasteira sem precedentes no presidente da Assembleia e despertado a fúria do Mecias.

[8] Contaram-me que a vingança de Mecias de Jesus será daquelas do tipo "malígrina", à moda do vampiro brasileiro.

[9] Depois da aprovação do projeto ficha limpa, o deputado Jalser Renier (DEM) teria desistido de se candidatar à reeleição. Lembrei da entrevista que fiz com o parlamenar sobre se ele era a favor ou contra o projeto. Foi hilário...

[10] Mais não conto porque não sei. Só sei que as informações dessas notas acima partem de fontes que são ligadas diretamente ao poder e aos poderosos.

Sobre o Autor:
Luiz Valério Luiz Valério - jornalista, professor e radialista. Atualmente atua como Secretário de Redação do jornal Monte Roraima. Também pode ser encontrado no Twitter e no Facebook
. Leia mais sobre o autor...
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Dez informações apimentadas que me repassaram nos últimos três dias "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.