Luciano Castro deve explicar imbróglio do PR

By Luiz Valério domingo, 23 de maio de 2010
Castro é o pivô do imbróglio que envolve a candidatura
de Mecias de Jesus ao Senado  - Foto: blog Dois em Cena
O deputado federal Luciano de Castro (PR) vai conceder uma entrevista coletiva amanhã. Sua assessoria de comunicação entrou em contato com a imprensa hoje convidando para a entrevista com o parlamentar nesta segunda às 9h. O assunto a ser abordado deverá ser o impasse que envolve a candidatura [ou a não candidatura] do presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Mecias de Jesus (PR) ao Senado. Luciano Castro alimentou a esperança de Mecias sobre a viabilziação da sua candidatura à Câmara Alta do país, mas depois puxou-lhe o tapete em negociações de bastidores. O caso chegou à mídia e, presumo, Luciano Castro vai tentar explicar a situação amanhã.

Sobre o Autor:
Luiz Valério Luiz Valério - jornalista, professor e radialista. Atualmente atua como Secretário de Redação do jornal Monte Roraima. Também pode ser encontrado no Twitter e no Facebook
. Leia mais sobre o autor...
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Luciano Castro deve explicar imbróglio do PR "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.