Querer encabrestar a imprensa é um erro tremendo, ensina Eugênio Bucci

By Luiz Valério segunda-feira, 10 de maio de 2010
O vídeo abaixo é a reprodução de uma entrevista que o jornalista Eugênio Bucci concedeu para a Rede Minas, em 18 de abril de 2008, ou seja, há pouco mais de dois anos, falando sobre ética na prática jornalística e sobre a vontade que os poderosos tem de encabrestar os meios de comunicação [notadamente os jornais] e os jornalistas. Nada mais propício para o momento que vivemos em Roraima, diante dessa perseguição a jornalistas e veículos de comunicação por meio de processos judiciais. As palavras de Bucci mostram que o tempo passa para os detentores do poder não evoluem. Vale a pena conferir. Poderosos, vejam e reflitam. Vocês estão ERRADOS.



Sobre o Autor:
Luiz Valério Luiz Valério - jornalista, professor e radialista. Atualmente atua como Secretário de Redação do jornal Monte Roraima. Também pode ser encontrado no Twitter e no Facebook
. Leia mais sobre o autor...
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Querer encabrestar a imprensa é um erro tremendo, ensina Eugênio Bucci "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.