Um feliz aniversário para mim

By Luiz Valério terça-feira, 11 de maio de 2010
Atualizado e corrigido às 23h47 - É muito bom ter amigos, colegas, pessoas que nos admiram e que estão sempre perto. Podem estar longe também. Principalmente agora que as redes sociais na web como o Orkut, o Facebook e o Twitter quebraram as barreiras geográficas. Se estou longe da minha família (filhos, mãe, irmãos) tenho muitos amigos aqui em Roraima. Amigos que fiz ao longo desses oito anos em que aqui resido e trabalho com dedicação, aplicação e desprendimento. Nunca precisei abrir mão do meu jeito de ser para conquistar pessoas à minha volta. Quem gosta de mim, gosta pelo que sou e do jeito que sou. Quem não gosta, não gosta. E pronto. Hoje tive a minha caixa de entrada de email, meu perfil do Orkut e meu Twitter [@Luiz_Valerio] entupidos de mensagens de felicitações pela passagem do meu aniversário. É @migos, cheguei aos 3.6, início da curva ascendente da estrada da vida [logo em seguida vem a curva descendente]. Foram anos de aprendizagem [sempre], amores, paixões, frustrações, discussões acirradas sobre assuntos diversos e muita, mas muita paixão pelo jornalismo. Espero que a vida me reserve outras tantas décadas para continuar fazendo o que faço e sendo o que sou. Quero mais ainda poder ter sempre por perto os amigos e colegas de sempre. Aqueles com quem dou gargalhadas e discuto assuntos da e sobre a vida. A todos vocês que me enviaram mensagens, muitíssimo obrigado. E prometo que, se depender de mim, vou continuar incomodando por muitos e muitos anos ainda.

 Sobre o Autor:
Luiz Valério Luiz Valério - jornalista, professor e radialista. Atualmente atua como Secretário de Redação do jornal Monte Roraima. Também pode ser encontrado no Twitter e no Facebook
. Leia mais sobre o autor...
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

2 comentários to ''Um feliz aniversário para mim"

ADD COMMENT
  1. Poderia ter mandado um pedaço de bolo pra mim pelo twitter, né?
    Feliz aniversário. Saúde, paz e amor sempre. Te desejo vida longa para continuares fazendo o que fazes sempre com muita competência, levando ao teu público a informação correta e defendendo a liberdade de expressão.
    Você é muito importante para nós do Norte.
    Você é um dos blogueiros que mais admiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Alcinéa.
    Um comentário assim, vindo de você é motivo de muito orgulho. Orgulho daqueles que dá vontade de imprimir, emoldurar e por na parede.
    Saiba que a recíproca é verdadeira.
    Também te admiro imensamente.
    Leio sempre seu blog. Sempre mesmo.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.