O PR e seus candidatos

By Luiz Valério segunda-feira, 21 de junho de 2010
A convenção do PR aconteceu no sábado, no CTG   

O Partido da República (PR) realizou sua convenção para as eleições deste ano no sábado (19) aqui em Roraima.
Na sexta-feira (18) fiz uma entrevista com o secretário do partido, José Maria Queiroz, para a matéria que publiquei no jornal Monte Roraima na edição do final de semana sobre o assunto.
Na ocasião, José Maria disse que a jornalista Janice Coelho constava na lista de candidatos a deputados estaduais, mas não iria sair candidata. Sua presença na chapa era só por uma questão burocrática.
No sábado, no entanto, ela reapareceu entre os nomes dos candidatos ao cargo de deputado federal pelo partido, junto com Luciano Castro e seu filho, Rodrigo Castro.
Disseram-me que toda a parentada do deputado Luciano Castro precisou se colocar como candidata para preencher a chapa, pois o PR não tinha gente disposta suficiente para tanto.
Passei no local da convenção do PR - o Centro de Tradições Gaúchas - no sábado e vi que o número de pessoas presentes à convenção era pequeno. Mas seus integrantes dizem que o partido continua "unido e coeso". Então tá.

Foto: France Telles

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

Um comentário to ''O PR e seus candidatos"

ADD COMMENT
  1. Alquem conheçe o Gauccho da moca?
    se voces verem ele podem dizer que ele e um safado que nao liga pros filhos a mais ou mennos dois messes nao cuida dos filhos e vai cuida dos outros?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.