Vereador quer regulamentar venda produtos em farmácias

By Luiz Valério quarta-feira, 2 de junho de 2010
Os vereadores de Boa Vista querem disciplinar o comércio de artigos de conveniência em drogarias. Ontem eles aprovaram em primeira votação, projeto de lei nº086/2010, de autoria do vereador Joziel Vanderlei (PSDB) que tem este objetivo.

Wanderley explica que “disciplinar o comercio de artigos de conveniência em drogarias é importante para proporcionar segurança e higiene aos consumidores”.

De acordo com o vereador, últimos anos as farmácias de pequeno porte enfrentado dificuldades pelos pequenos estabelecimentos devido ao agravamento da crise econômica e a concorrência das grandes redes.

O parlamentar entende que a venda de remédios e artigos de conveniência é importante, pois eles precisam ser exibidos em compartimentos adequados, e precisam atender a medidas e leis especificas. O projeto vai para segunda votação nesta quarta-feira.


Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Vereador quer regulamentar venda produtos em farmácias "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.