Confira os planos de governo de Neudo Campos, Anchieta Júnior, Petrônio Araújo e Robert Dagon

By Luiz Valério segunda-feira, 19 de julho de 2010
Na sexta-feira (16) eu escrevi aqui sobre as propostas de governo dos candidatos ao Palácio Senador Hélio Campos. O post no qual comento as propostas é Os candidatos e seus planos de governo. Uma prévia das propostas apresentadas ao TRE.

Fiz comentários a partir de uma leitura dinâmica de todos os projetos apresentados por Anchieta Júnior (PSDB), candidato à reeleição, Neudo Campos (PP), deputado federal e candidato oposicionista ao governo, Petrônio Araújo (PHS), que corre por fora e sofre com oposição dentro da própria sigla, e o socialista Robert Dagon, do PSOL.

Votar é algo muito sério, por isso analise as propostas dos candidatos com atenção
Hoje, posto aqui no blog os planos de governo dos quatro candidatos na íntegra para que os leitores possam verificar e tirar suas próprias conclusões. As propostas apresentadas aqui estão registradas do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR).

Confira então:

O plano de governo de Neudo Campos (PP).

O plano de governo de Anchieta Júnior (PSDB).

O plano de governo de Petrônio Araújo (PHS).

O plano de governo de Robert Dagon (PSOL).

Tire um pouco do seu tempo e leia atentamente os planos de governo dos candidatos, pois eleger um governante é uma reponsabilidade muito grande que pode custar muito caro se for feito de qualquer jeito sem levar em conta as suas propostas de políticas públicas para o bem-estar coletivo nas diversas áreas da administração pública.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Confira os planos de governo de Neudo Campos, Anchieta Júnior, Petrônio Araújo e Robert Dagon "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.