Pesquisa IBOPE aponta empate técnico entre Anchieta e Neudo

By Luiz Valério sexta-feira, 30 de julho de 2010
Saiu o resultado da pesquisa IBOPE realizada em Roraima para medir a preferência do eleitorado quanto aos candidatos majoritários.

De acordo com informações obtidas junto à Assessoria de Comunicação do comitê do candidato progressista ao governo, Neudo Campos (PP), o resultado da pesquisa estimulada teria apontado um empate técnico entre o governador Anchieta Júnior e seu principal opositor: 41 a 41.

O resultado da sondagem espontânea não foi revelado.

Em nota despachada agora há pouco pela sua Assessoria de Comunicação, Neudo Campos diz que “a pesquisa Ibope não traduz a realidade que se vê nas ruas, mas que considera os números positivos”.

Neudo disse ainda que sofreu “ataques intensivos da oposição” afirmando que ele não seria candidato e mesmo assim, conseguiu um empate técnico na pesquisa.

“Agora que sou comprovadamente candidato e que realmente minha campanha vai começar, os números da pesquisa vão aumentar cada vez mais e vou vencer no primeiro turno", disse.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Pesquisa IBOPE aponta empate técnico entre Anchieta e Neudo "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.