PT não registra candidatos a deputados estaduais

By Luiz Valério quinta-feira, 8 de julho de 2010
A divulgação da lista de candidatos registrados no Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) hoje revelou que o Partido dos Trabalhadores (PT) não registrou nenhum dos seus candidatos a deputados estaduais. Entre alguns dos candidatos não registrados, houve comentários de que teria sido proposital. Mas o articulador político do partido, Pablo Sérgio, justificou que tanto o PT quanto as siglas aliadas enfrentaram problemas de última hora com equipamentos de informática e com o sistema de registro de candidaturas do TRE (o CanDEX), o que resultou no impasse. Na lista de candidatos só consta o nome de Neudo Campos (PP), candidato ao governo pela coligação "Pra Roraima Voltar a Ser Feliz", da qual o PT faz parte, a deputada federal Ângela Portela, candidata ao Senado, e o advogado Lauro Barreto, que também concorre ao cargo de senador. Os demais candidatos terão que fazer o registro individual até depois de amanhã, às 19h.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " PT não registra candidatos a deputados estaduais "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.