Uma pesquisa razoavelmente confiável prestes a sair

By Luiz Valério terça-feira, 27 de julho de 2010

A Rádio e Tv do Amazonas (TV Roraima) contratou o IBOPE para realizar a primeira pesquisa eleitoral com ar de imparcialidade aqui em Roraima. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE), na sexta-feira (23), para ser realizada no período de 26 a 30 de julho, com um total de 812 entrevistados. A sondagem vai verificar a preferência do eleitorado roraimense para os cargos de presidente, governador e senador. O valor da contratação do IBOPE é R$ 56.498,13, conforme informado ao TRE. Esta será a terceira pesquisa realizada em Roraima, desde janeiro deste ano. As duas primeiras, no entanto, foram encomendadas por emissoras de televisão locais cujos proprietários são políticos diretamente interessados no pleito e, portanto, não tem idoneidade nenhuma.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Uma pesquisa razoavelmente confiável prestes a sair "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.