Uma questão pequena que nem ata nem desata

By Luiz Valério quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meus @migos,

[1] Hoje houve um ligeiro desentendimento sobre o tempo gasto com leitura de ata entre o desembargador Ricardo Oliveira, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), e o desembargador Robério Nunes.

[2] Robério criticou a perda de tempo com a leitura prolonga prolongada da ata.

[3] Ricardo Oliveira respondeu de forma ríspida que o vício da leitura da ata vem desde o mandato de Robério Nunes como presidente daquela Corte.

[4] Não satisfeito com a resposta, o ex-presidente do TRE disse que na sua gestão havia leitura de ata, mas não havia ocorrência de atas com erros.

[5] Questionado por este blogueiro sobre o desentendimento com seu companheiro de Corte, o desembargador Ricardo Oliveira disse tratar-se de “coisas pequenas”.

[6] De acordo com o Presidente do TRE, ata é “uma coisa desimportante”.

[7] Depois, disse está tudo na perfeita paz e harmonia entre os desembargadores e que em todas as cortes judiciais há divergências.

[8] Ricardo Oliveira afirmou ainda que o TRE está totalmente preparado para gerenciar as eleições de 3 de outubro.

[9] Sobre o atraso no julgamento dos pedidos de registro de candidatura e das ações de impugnação, o presidente do TRE disse que a culpa é dos partidos, que não cumpriram os prazos dados para a entrega das certidões exigidas pela Justiça Eleitoral.

[10] Na segunda-feira (2 de agosto), segundo ele, os processos todos começam a ser julgados.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Uma questão pequena que nem ata nem desata "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.