Melhoramentos para maior interação com os leitores

By Luiz Valério terça-feira, 16 de novembro de 2010
O layout do blog e o seu sistema de comentários foram modificados por mim para se tornarem mais interativos e atrativos, além de facilitar a naveganção e os comentários pelos visitantes.

Decidi implantar o layout IceBooster, desenvolvido por @sergioestrella, autor do blog Ice Breaker. Estou fazendo algumas adaptações para deixar o template ao meu gosto, aplicando algumas funcionalidades que não tem no modelo original.

Espero que gostem das mudanças realizadas. O novo modelo é clean, carrega mais rápido que o anterior e tem uma interface mais bonita.

Como eu disse anteriormente, eu retornaria à atualização do blog logo após a eleição, fazendo as mudanças necessárias para torná-lo cada vez melhor e interativo. Assim foi feito.

O novo sistema de comentários do IntenseDebate tem conexão direta com as redes sociais Twitter, Facebook, etc, e você poderá comentar estando longado na sua conta do Twitter. Simples e fácil.

Go to IntenseDebate

Depois de fazer as mudanças na aparência, vamos cuidar da manutenção do conteúdo.

Para colaborar com o blog, você pode deixar dicas e sugestões na caixa de comentários ou enviar email para luiz.valerio.silva@gmail.com ou ainda mandar mensagens pelo Twitter para @Luiz_Valerio. Ou ainda deixar algum recado na minha página do Facebook [http://facebook.com/LuizValerio].

Desde já, agradeço o contato e a colaboração.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Melhoramentos para maior interação com os leitores "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.