O que poderá sair da cartola dos deputados?

By Luiz Valério terça-feira, 30 de novembro de 2010
Daqui a pouco começa mais uma semana legislativa em Roraima. Esta semana, como nos dias anteriores, os temas em discussão pelos deputados devem ser aqueles que tratam de denúncias contra o governo. Como se sabe, tramitam dois pedidos de impeachemant contra o governador Anchieta Júnior (PSDB) e, como se não bastasse isso, o ex-aliado deputado Leonídio Laia (PRTB) pediu a abertura de uma CPI para investigar possível fraude na compra de medicamentos. Ele denunciou que os danos comprometem um montante de cerca de R$ 10 milhões. Por outro lado, de forma interna continuam as articulações para a eleição da nova Mesa Diretora da Casa. Mecias de Jesus (PR), Jalser Renier DEM, Rodrigo Jucá (PMDB), Aurelina Medeiros (PSDB) e Coronel Chagas (PRTB) são os deputados eleitos e reeleitos que estão de olho no comando da Casa. Ou seja, o Poder Legislativo vive um final de ano em ebulição.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " O que poderá sair da cartola dos deputados? "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.