Uma nova coluna política

By Luiz Valério quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Meus @migos,

A partir de hoje, encaro o novo e saudável desafio de partilhar com vocês, leitores, informações, notícias e opinião sobre os fatos políticos e culturais de Roraima e região de fronteira também no site Roraima em Foco, cujo editor é o amigo jornalista Gilvan Costa [@GilvanCostaRR]. Passo a assinar a coluna Política S/A no RF.

Assim como acontece aqui no blog Política com Pimenta, vamos lançar luzes sobre aspectos nem sempre claros da política local e tentar desvendar o que por ventura estiver envolto em sombras. Como tenho dito desde sempre, creio que o que se passa no poder é de inteiro interesse da sociedade e é com esse espírito de colaboração e serventia ao público que assumo mais esse compromisso com os leitores.

Espero poder contar com a colaboração daqueles que gostam de ler sobre política. É um novo espaço que se abre para este jornalista que não sabe viver sem escrever. A escrita é um doce vício que me acompanha desde a infância.

Sei que já se tornou lugar comum dizer que o homem é um animal político. Por mais batida que esteja essa expressão, ela traz consigo a mais pura e cosmopolita verdade. Viver em sociedade requer compromisso e espírito de participação. É preciso querer participar da vida social de forma a contribuir com o desenvolvimento e aperfeiçoamento do mundo que nos cerca.

Dicas e sugestões para a coluna podem ser enviadas deixadas também na caixa de comentários desde blog. Ou enviadas para o email luiz.valerio.silva@gmail.com ou ainda em Direct Message (DM) para o meu perfil no Twitter: @Luiz_Valerio.

Um abraço a todos.


Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Uma nova coluna política "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.