Uma semana que promete muito

By Luiz Valério segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Olá pessoal,

A semana está apenas começando, mas promete ser intensa de debates no campo político.

Primeiro, quero dizer da minha satisfação com o resultado da coluna POLÍTICA S/A que passei a publicar no site Roraima em Foco. Muito bom mesmo. Agora estamos abertos às parcerias com anunciantes em potencial.

Afinal, o site do amigo Gilvan Costa [@GilvanCostaRR] tem uma audiência invejável. Daí a minha satisfação em ter tido a minha coluna abrigada lá.

@@@@@@

Em relação aos acontecimento políticos desta semana, deve continuar em discussão a proposta de abertura de uma CPI para investigar um suposto esquema na compra de medicamentos e de despejo desses mesmos remédios no aterro sanitário de Boa Vista, aqui em Roraima.

@@@@@@

O outro assunto que deve voltar é a leieção da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Nunca é de mais observar que tais discussões se passam nos bastidores. E eu estarei atento para relatar aqui e na coluna POLÍTICA S/A tudo o que ocorrer.

@@@@@@

Por fim, com o lançamento do edital para a eleição da nova diretoria do SEBRAE, o que deve ocorrer depois de amanhã, conforme a  Assessoria de Comunicação da entidade, deve ficar mais evidente quem está na disputa para substituir Rodrigo Jucá no cargo de superintendente.

Vamos acompanhar tudo isso de forma muito atenta para relatar para os nossos leitores.

É isso.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Uma semana que promete muito "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.