Alfredo Nascimento diz a Anchieta que vai fechar as torneiras

By Luiz Valério quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
O tal vídeo em que o deputado federal eleito Chico das Verduras (PRP) denuncia um suposto esquema de desvio de recursos da BR-174, num total de R$ 70 milhões, continua fazendo estragos em Roraima. Uma autoridade disse ter escutado uma telefonema do ministro Alfredo Nascimento (PR) para o governador Anchieta Junior (PSDB), cancelando o repasse de verbas para a obra de reconstrução da rodovia federal. Alfredo disse ao jornal Amazonas em Tempo, de Manaus, ter mandado iniciar uma investigação junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) para apurar as denúncias de Chico. Mas o que se pode esperar de uma investigação em um órgão determinada pelo próprio denunciado? Fato é que a história do cancelamento no repasse das verbas já está rolando nos bastidores políticos em Roraima. Estou mantendo contato com o Ministério dos Transportes para checar a informação.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Alfredo Nascimento diz a Anchieta que vai fechar as torneiras "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.