Anchieta e Teresa não romperam

By Luiz Valério domingo, 23 de janeiro de 2011
Postei ontem uma nota aqui no blog afirmando que teria havido um ligeiro desentendimento entre a deputada eleita Teresa Surita (PMDB) e o governador Anchieta Júnior (PSDB) por causa de acordo não cumprido envolvendo o comando da Sesau (Secretaria de Saúde), que teria sido prometida à ex-prefeita.

Leia a nota aqui no post Acordos, desacordos e traições.

Recebi agora à pouco uma ligação do secretário de Comunicação, Rui Figueiredo, contestando a informação em nome do gestor estadual.

De acordo com Rui, a relação entre o governador Anchieta e a deputada Teresa Surita é a melhor possível. Não houve, disse-me ele, nenhum desentendimento envolvendo questões relativas a acordos de campanha. E muito menos disputa pela Secretaria de Saúde. 

O governador também sustenta a sua decisão, conforme disse o secretário, de manter o seu apoio ao nome de Teresa Jucá como sua candidata a Prefeita de Boa Vista em 2012, se ela o desejar.

Enfim, está tudo às mil maravilhas entre o governador e seus aliados, principalmente Teresa. Registrado então.


Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Anchieta e Teresa não romperam "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.