Deputado esclarece que tem nível superior

By Luiz Valério segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Atualizado às 09h58 para fins de correção - Acabo de receber uma ligação do deputado Soldado Sampaio que esclareceu a este blogueiro ter nível superior, sim. O parlamentar de primeiro mandato disse que ingressou no Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Roraima (UFRR) em 1999 e se formou em 2007. No entanto, nunca foi pegar o certificado de conclusão. Informou que tem apenas uma declaração da instituição de ensino superior (IES) atestando a sua formação. "Eu não quis juntar a declaração aos documentos exigidos pelo TRE. O lapso foi meu", reconheceu. Ele também corrigiu o nome seu partido. Eu havia idefificado a sigla de forma errada no post "Cai nível de escolaridade dos deputados roraimenses". Repito: os dados foram pesquisados no site Políticos do Brasil, mantido pelo jornalista Fernando Rodrigues, no UOL.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Deputado esclarece que tem nível superior "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.