Mais mudanças que o anunciado

By Luiz Valério sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
A solenidade de posse dos "novos" secretários esta manhã, no Palácio Senador Hélio Campos, revelou algumas surpresas. Além das trocas anunciadas, o governador Anchieta Junior (PSDB) fez mudanças também na Setrabes e no Iteraima. Na Secretaria de Ação Social foi emposada a jovem Fernanda Rizzo Aguiar, pessoa de confiança da primeria dama, Sherindan de Anchieta. Fernanda se formou em Administração em 2008 e vai substituir Maria Dantas no comando da pasta. A outra alteração foi feita para acomodar o aliado de primeira hora, Márcio Junqueira (DEM). Em fim de mandato, Junqueira precisava ser acomodado em algum lugar. Acabou ganhando de presente o comando do Instituto de Terras de Roraima. Os outros empossados como já sabido foram: Leocádio Vasconcelos, na Fazenda; Rodolfo Pereira, na Saúde; e Renato Maciel, na Sefaz. Para substituir Maciel na Controladoria-Geral foi empossado, Tayrone Mourão. Na solenidade o governador ainda assinou o ofício nomeando o deputado Joaquim Ruiz como líder do governo na Assembleia.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Mais mudanças que o anunciado "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.