Ministro diz que repasse de rercusos para a BR-174 continua

By Luiz Valério quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Assessoria de Comunicação do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, negou ao blog Política com Pimenta, via email, que ele tenha o governador de Roraima Anchieta Júnior, esse semana, para tratar de quaisquer assuntos.  Conforme o gabinete do ministro Nascimento, não procedem as informações de que ele teria ligado para o governador Anchieta com o objetivo de comunicá-lo da decisão de cancelar o repasse de recursos para a recuperação da BR-174 no estado. De acordo com a assessoria, o repasse de verba e a obra seguirão seu curso normal. Para saber mais sobre o caso leia o post Alfredo Nascimento diz a Anchieta que vai fechar as torneiras. A informação acerca do cancelamento do repasse de recursos para a obra da BR-174 partiu de uma autoridae, que teria ouvido uma conversa telefônica entre o governador e o ministro.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Ministro diz que repasse de rercusos para a BR-174 continua "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.