Oposição a Anchieta define estratégia de ação

By Luiz Valério quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nesse instante, os sete deputados que compõem a bancada de oposição ao Governo do Estado estão reunidos na sala da liderança da oposição, na Assembleia Legislativa de Roraima. Vão discutir estratégias e método de trabalho para quando começar o ano legislativo. Compõem a bancada oposicionista os deputados Mecias de Jesus (líder), Flamarion Portela, Soldado Sampaio, Brito Bezerra, Gabriel Picanço, Ionilson Sampaio e Diego Coelho. O grupo diz que vai fazer uma oposição responsável sem, no entanto, promover uma caça às bruxas. “Vamos mostrar os problemas existentes para o governo e para a população, com o objetivo de que eles sejam corrigidos”, disse Mecias ao blog. O parlamentar também adiantou que o grupo pode ganhar duas novas adesões. Não adiantou quem seriam os possíveis dissidentes da bancada governista.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Oposição a Anchieta define estratégia de ação "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.