Oposição a Anchieta pode aumentar

By Luiz Valério sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Os comentários sobre a ampliação da bancada de oposição ao governo estadual ganham corpo a cada dia. Na quarta-feira (26), quando os sete deputados oposicionistas se reuniram para definir estratégias de trabalho, o líder do grupo, deputado Mecias de Jesus (PR), disse a este blogueiro que outros dois parlamentares engrossariam as fileiras da oposição. Não quis, no entanto, citar o nome dos dissidentes, pois isso seria "entregar o ouro ao bandido". Pois bem. Não há informação que um repórter bem articulado não descubra. Conforme uma fonte bem informada, os possíveis novos oposicionistas são os deputados Célio Wanderley (DEM), que viu sua pretensão de se eleger presidente da Assembleia Legislativa escorrer pelo ralo, mesmo tendo teóricos 13 votos, e Remídio Monai, do PR, mesmo partido de Mecias de Jesus. Anchieta Júnior já é o governador que mais agregou deputados de oposição ao seu governo nos últimos anos em Roraima. Até a gestão passada, a oposição se resumia a três deputados: Flamarion Portela (PTC), Marília Pinto (PP) e Ionilson Sampaio (PSB). Agora são sete deputados oposicionistas com a perspectiva desse número subir para nove. Pelo visto, vem muito barulho por aí.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Oposição a Anchieta pode aumentar "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.