Pimenta que arde e incomoda

By Luiz Valério quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Gosto muito de saber que este blog é lido e que o que eu escrevo repercute por aí. Governador lê nota e determina à sua assessoria que me ligue imediatamente para dar sua versão dos fatos. Senador confere material e liga de Brasília para tentar me corrigir e dizer que estou enganado sobre determinado fato, etc... que ele não teme isso nem aquilo. Leem até notas que eu não escrevi e logo recebo ligação de colegas para conferir se eu fiz mesmo determinada afirmação. Bom sinal. Sem a hipocrisia da imparcialidade e da neutralidade, mas com independência, vou fazendo o que mais gosto: escrever.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Pimenta que arde e incomoda "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.