Primeiras palavras blogadas de 2011

By Luiz Valério segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Começo de ano cheio de perspectivas positivas e negativas para muita gente. Uns torcendo a favor outros contra, como é de praxe nos bastidores do poder.
Torço para que quem está com a responsabilidade de governar tenha clareza mental e sapiência para tomar as decisões certas. E isto serve para todos os poderes em todas as instâncias. Nada localizado.
Por sua vez, o governador recém-empossado Anchieta Júnior (PSDB) viaja em férias por uns 15 dias e depois começa a exercer, de fato, o mandato para o qual foi eleito em 2010.
Enquanto isso, sobram comentários diversos e muita especulação. Só saberemos como será o futuro quando ele for presente.
Eu, sicenramente, espero que tudo dê certo para a população e para o Estado de Roraima.
As causas coletivas são sempre mais importantes que as individuais.
Que o ano seja positivo para todos os que pensam em construir um mundo melhor e mais justo. É o que desejo de coração.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Primeiras palavras blogadas de 2011 "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.