Um olhar sempre vigilante

By Luiz Valério domingo, 30 de janeiro de 2011
Estava lendo agora a pouco a coluna Ombudsman, do jornal O POVO, de Fortaleza. Senti saudade de quando escrevia a Imprensa Urgente no Roraima Hoje. Penso que fazer crítica da mídia é extremamente salutar para o amadurecimento da própria mídia. Afinal, jornalismo é um serviço mantido por empresas privadas, mas de interesse público e que reflete diretamente nas decisões das pessoas no dia a dia. Por outro lado, num Estado em que os veículos de comunicação estão muito próximos, quando não atrelados ao poder, manter um olhar sempre vigilante é mais do que necessário. E essa observação serve pra todos, indistintamente. Inclusive para o Monte Roraima, jornal ao qual estou ligado hoje como secretário de Redação.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Um olhar sempre vigilante "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.