Berinho Bantim diz que inércia do Congresso prejudica reformas

By Luiz Valério segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Hoje à tarde conversei com o deputado federal Berinho Bantim (PSDB) sobre o debate em torno da necessidade de realização das reformas política e trobutária. De acordo com Berinho, há muito tempo que o Brasil inteiro espera pelas reformas. Ele registra que em todo início de legislatura, os parlamentares se mostram cheios de gás e com disposição, sobem à tribuna para fazer discursos favoráveis à realização das reformas, mas logo passa o entusiasmo e as mudanças esperadas não acontecem. “A verdade é essa. Passada a campanha, todo mundo chega aqui cheio de vontade de fazer, mas aí passa o tempo e depois começam a empurrar a coisa com a barriga”, critica. Conforme o deputado, o Brasil deixou de crescer nos últimos anos por causa dessa falta de definição acerca da reforma tributária. O parlamentar afirma ainda que a inércia do Congresso prejudica a realização de tão necessárias reformas. Fiz um material bem mais completo para o jornal Monte Roraima de amanhã.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Berinho Bantim diz que inércia do Congresso prejudica reformas "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.