Comentário pertinente de um leitor atento

By Luiz Valério sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O comentarista Fábio Assunção deixou mais um dos seus comentários pertinentes no post Esquema de licitação dirigida desviou R$ 30 milhões da Sesau. Divido o comentário com com vocês:
"Poxa, estou começando a ACREDITAR que muitas coisas que eram empurradas para debaixo do tapete vão começar a aparecer. Vejam, só esse desvio de dinheiro público passou pelo canditado derrotado Neudo Campos, pelo hoje Dep. Flamarion, pelo falecido brig. Ottomar e o atual Anchieta Junior. O interessante que o denunciante Flamarion Portela tambem deve ter sido pego de surpresa (eu acho), colega Luiz Valério. Eu, em comentário recente, falei que os nossos problemas não são maiores que de outros entes da Federação, temos que somente administrá-los e NÃO CRIÁ-LOS. Vejam só: Pra que incluir no orçamento estadual (Assembleia Legislativa) verba para pagar aos DEPUTADOS não reeleitos (10.000 mensais)? Isso foi aprovado ainda pelo então presidente Dep. Mecias de Jesus o mesmo que agora quer entrar na JUSTIÇA contra o projeto do Dep. George Melo (NÃO SOU A FAVOR do projeto) pra você ver tudo da mesma LAIA. Tem Blog que não divulgou tal matéria. Por que? Para poder MANIPULAR uma parcela da SOCIEDADE". 
Manifeste seu pensamento você também.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Comentário pertinente de um leitor atento "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.