Depois das barbeiragens dos deputados, mais polêmicas

By Luiz Valério domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amanhã é segunda. Claro. Não poderia ser domingo, porque hoje, agora, ainda é domingo. :- ) Mas quero dizer que amanhã começa uma nova semana que, a exemplo da anterior, deverá ser recheada de "acontecências" políticas.

Espero que os deputados estaduais olhem melhor por onde andam e deixem de pisar no tomate e escorregar na maionese. Essas duas primeiras semanas de trabalho legislativo foram regadas a uma barbeiragem atrás da outra. Mas sei que já começaremos a semana com algumas polêmicas a abordar. 

Primeiro: a questão da criação dos cargos de assessor especial da Presidência para abrigar os deputados que não se elegeram. Foi um ato da mesa diretora anterior, mas que o deputado Chico Guerra (PSDB), hoje presidente da Casa, precisará explicar. 

Tem também a questão do esquema de licitação para compras de medicamentos na Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), que certamente vai mobilizar as bancadas de oposição e situação em discursos inflamados a partir da sessão de terça-feira (1º de março). 

Logicamente, que a bancada oposicionista não vai deixar passar um fato desses sem promover um fuzuê daqueles na tribuna da Assembleia. Caberá à liderança do governo mostrar argumentos convincentes de que estão sendo tomadas as providências necessárias para punir os culpados. Enfim, a semana promete.

Então, bom final de domingo e até amanhã. Prometo contar tudo por aqui. ; )
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Depois das barbeiragens dos deputados, mais polêmicas "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.