Dilma indica Jucá para líder do governo no Senado

By Luiz Valério quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
A mensagem presidencial indicando Jucá como líder já está publicada no DOU de hoje
 O Senador roraimense Romero Jucá (PMDB) foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para a liderança do governo no Senado. A mensagem presidencial com a indicação foi publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União. Sua leitura deve acontecer em Plenário na primeira sessão da nova Legislatura de amanhã, a partir das 14h.

Eu havia entrevistado Jucá seobre esse assunto.

Jucá foi reeleito em outubro, o senador tomou posse ontem para o terceiro mandato consecutivo. O senador ocupa liderança do governo desde 2006, quando foi convidado pelo então presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. O parlamentar também foi líder do governo de Fernando Henrique Cardoso.

O convite a Jucá foi feito por Dilma ainda em janeiro, logo após a posse da presidente. Em cerimônia no Palácio do Palácio, ela pediu que o senador permanecesse na liderança do governo. A presidente também manteve o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) na liderança do governo na Câmara. Ele assumiu a função no último ano da administração do presidente Lula.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Dilma indica Jucá para líder do governo no Senado "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.