Jucá comenta para o blog a sua indicação como líder pela presidente Dilma

By Luiz Valério quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Falei agora há pouco, via celular, com o senador Romero Jucá (PMDB), direto de Brasília, sobre sai indicação pela presidente Dilma Rousseff para mais uma temporada como líder do governo no Senado. O parlamentar roraimense disse se sentir orgulhoso por ter sido escolhido novamente para a função. Afirmou que que vai seguir uma linha de atuação que terá como base o diálogo com os senadores para aprovar os projetos que forem de interesse do governo e do país. Apesar da mudança de configuração política na Câmara e no Senado, Jucá acredita que a presidente Dilma conseguirá maioria tranquilamente para aprovar os projetos que forem de interesse da sociedade. Como sempre afirma, o senador diz que o papel de líder lhe possibilitará trabalhar por Roraima, conseguindo recursos para tocar projetos importantes para o Estado. Jucá é vaidoso. Adora dizer que trabalha muito por Roraima e pelo Brasil. Mais: gosta de transitar com a chancela do governo entre seus golegas parlamentares. É um político influente, não se pode negar. Mas pela influência que tem, poderia fazer muito mais por Roraima.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Jucá comenta para o blog a sua indicação como líder pela presidente Dilma "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.