Rápidas & Rasteiras

By Luiz Valério terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
@@@@@ Na definição dos membros das cinco comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Boa Vista tinha neguinho se esquivando para tudo quando era lado.

@@@@@ Nenhum dos nobres parlamentares queria assumir o compromisso de ter que comparecer a mais uma reunião por semana para discutir projetos.

@@@@@ O líder do prefeito Iradilson Sampaio (PSB), vereador Paulo Linhares (PP) relutou, relutou, mas terminou aceitando ser relator da Comissão de Orçamento e Finanças.

@@@@@ Ele mesmo explicou o motivo da sua escolha: é por essa comissão que passam todos os projetos de interesse do Executivo que vão para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

@@@@@ Na abertura dos trabalhos legislativos na Assembleia de Roraima, hoje, o governador Anchieta Júnior (PSDB, conclamou os deputados a esquecerem as diferenças.

@@@@@ O tucano também disse ser preciso investir mais em estradas, energia elétrica, água tratada, educação, saúde pública e segurança.

@@@@@ Anchieta desejou que os discursos se traduzam em “ações efetivas de solução” dos problemas enfrentados por Roraima.


Rápidas & Rasteiras é uma das sessões da coluna POLÍTICA S/A que escrevo no site Roraima em Foco, do jornalista Gilvan Costa. Acesse o site e confirma a coluna completa.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Rápidas & Rasteiras "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.