Reforma política, uma medida inadiável

By Luiz Valério terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
O ministro Cardozo entende que a reforma política é inadiável
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, entende que a realização de uma reforma política no Brasil é inadiável. Hoje foi instalada no Senado a Comissão da Reforma Política que tem a finalidade de apresentar, num prazo de 45 dias, as propostas de mudanças a serem feitas no sistema político brasileiro. O ministro Cardozo torce para que “a reforma consiga sair do mundo das ideias para ganhar o mundo da realidade”. Os cidadãos brasileiros também, ministro.
De acordo com Cardozo o Poder Executivo prestará todo seu apoio à reforma. Com esse objetivo vai buscar atuar em conjunto, "participando, acompanhando, dialogando e opinando" para que sejam feitas as alterações que se fazem necessárias no sistema político brasileiro. Segundo o ministro, só assim será possível permitir à "democracia brasileira cada vez mais se aprofundar e representar a vontade popular". (com informações da Agência Senado).

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Reforma política, uma medida inadiável "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.