TRE cassa mandatos de George Melo e Chico das Verduras

By Luiz Valério sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Meninos e meninas, eu vi e reportei tudo pelo twitter [www.twitter.com/luiz_valerio]

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou há poucos minutos os mandatos dos deputados George Melo (PSDC) e Chico Das Verduras (PRP). Os dois são acusados de compra de votos pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).

Numa reunião política realizada no mês de setembro de 2010, George e Chico foram flagrados prometendo o sorteio de três carros novos com R$ 10 mil no porta luvas para se rateado com os eleitores. Para tanto, seus cabos eleitorais tinham que sair em busca de mais votos. Eles também ofereciam a facilitação da concessão de carteiras nacional de habilitação (CNHs) em troca de votos.

Uma vez cassados, assumem suas vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, respectivamente, os suplentes Damosiel Alencar e Francisco Araújo (Delegado Francisco).

PS - post publicado por email por meio do Smartphone. : )

PS 1 - Devido à pressa, à limitação de espaço do dispositivo utilizado para a postagem e ao calor dos acontecimentos, o texto saiu com alguns erros. Foi atualizado e corrigido agora mesmo,às 9h33.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " TRE cassa mandatos de George Melo e Chico das Verduras "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.