Xingu acusa Flamarion de demitir 40 mil pessoas

By Luiz Valério quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Agora há pouco os deputados Xingu e Flamarion Portela tiveram um princípio de desentendimento no plenário da Assembleia Legislativa.

Xingu acusou Portela de ser o responsável pela demissão de cerca de 40 mil pessoas em 2004, quando realizou concurso público no Estado de Roraima.

Incomodado com a afirmação, Portela usou a tribuna da Casa e disse que o seu opositor desconhece a história recente de Roraima e que começou o mandato de forma equivocada, com esse tipo de comportamento.

Apesar de revidar a acusação de Xingu, Portela disse que foi a primeira e última vez que deu ouvidos à suas acusações, mas adiantou que não vai levar desaforo pra casa. “Eu não tenho sangue de barata”, disse.

Antes de Portela concluir sua fala, Xingu desapareceu do Plenário. Não estava no gabinete, quando foi procurado por este repórter.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Xingu acusa Flamarion de demitir 40 mil pessoas "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.