Xingu diz que tem muito a revelar sobre governo de Flamarion

By Luiz Valério quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Ao que parece, a novela entre Flamarion Portela e o deputado Xingu teve apenas o seu começo, na manhã de hoje, quando os dois deputados trocaram farpas em plenário. Xingu acusou Flamarion de demitir 40 mil pessoas, quando foi governador de Roraima até 2004. Este, por sua vez disse que seu opositor está a serviço do governador para ofendê-lo na Assembleia.

Agora no final da tarde, contatado por telefone, Xingu negou que esteja a serviço do governador para atacar Flamarion Portela. “Eu apenas lembrei ao deputado um pouco sobre a sua história política, de quando ele era governador. Mas Flamarion não gosta que o lembremos da história dele. Ele gosta de falar da história dos outros, mas quando nos lembramos da história dele ele fica irritado”, disse.

O deputado afirmou ainda que foi o coordenador da campanha de Flamarion ao Governo de Roraima em 2002 junto à juventude. “Agora ele vem dizer que eu o estou ofendendo. Eu tenho muito mais coisas para falar sobre o governo dele. Se o deputado continuar a falar mal de mim eu tenho muito mais para revelar”, disse em tom ameaçador.


Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Xingu diz que tem muito a revelar sobre governo de Flamarion "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.