Assessoria nega que saúde do prefeito Iradilson tenha piorado

By Luiz Valério segunda-feira, 21 de março de 2011
Mesmo antes de ir a Recife para se tratar de uma úlcera duodenal, o prefeito Iradilson já era alvo de comentários sobre seu estado de saúde - Foto: jornal Roraima Hoje

Informações circularam no final de semana e nesta segunda-feira (21), dando conta de uma piora no estado de saúde do prefeito Iradilson Sampaio (PSB), que, segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Boa Vista, está se recuperando de uma cirurgia em Recife, com previsão de que tenha alta ainda nesta terça-feira (22).

Conforme as informações de uma fonte deste blogueiro, a situação da saúde do gestor da Capital inspiraria cuidados especiais. No entanto, uma nota enviada por email no final da tarde de hoje desmente os boatos sobre a gravidade do seu estado e afirmava que Iradilson ainda se encontra em Recife, é verdade, mas está bem e retorna a Boa Vista na próxima semana.

Conforme a nota da Ascom da Prefeitura, “o estado de saúde do Prefeito é bom e nesta segunda-feira (23), ela já gravou o seu programa semanal ‘Palavra do Prefeito’, que é veiculado toda terça-feira em duas rádios locais. A previsão é que o Prefeito retorne para Boa Vista na próxima semana”. O informe da assessoria da Prefeitura diz ainda que “o prefeito viajou no sábado, dia 12, para fazer exames de rotina em Recife”.

Um informe anterior despachado pela Assessoria de Comunicação, na semana passada, dizia ter sido detectada uma úlcera duodenal, que já havia sido cauterizada. Desde o afastamento de Iradilson Sampaio para fazer tratamento de saúde em Recife, quem está respondendo interinamente pela administração de Boa Vista é a vice-prefeita Suely Campos (PP).

Mesmo antes do afastamento de Iradilson para fazer tratamento em Recife ter sido comunicado oficialmente, circulavam informações de que o seu estado de saúde não era muito bom. Durante o final de semana passado e por todo o dia de ontem, muitos comentários e especulações percorreram os bastidores políticos, o que motivou a nota da Assessoria de Comunicação informando que a recuperação do prefeito Iradilson está se dando de forma satisfatória.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Assessoria nega que saúde do prefeito Iradilson tenha piorado "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.