Breve comentário sobre a 'Operação Mácula'

By Luiz Valério quarta-feira, 16 de março de 2011
Depois de uma manhã frenética em busca de informações que às vezes se desencontravam, agora espero o horário das entrevistas coletivas, marcadas paras às 16 horas (Ministério Público) e 17 horas (Secretaria Estadual de Saúde – Sesau), onde muita coisa deverá ser esclarecida e mal entendidos desfeitos.

Grande parte das informações desencontradas desta manhã foi fruto do silêncio sepulcral mantido pela própria Polícia Federal, que não confirmava nada sobre a operação.

Um batalhão de jornalistas, este blogueiro incluído, esteve de prontidão na frente da Superintendência da PF durante toda a manhã, meio que perdido sem que recebesse confirmação sobre as prisões.

Somente depois do meio-dia, a Assessoria de Comunicação da PF forneceu uma lista com dez nomes, deixando claro que as especulações, minhas inclusive, sobre a prisão de ex-secretários e de um ex-deputado não passavam disso mesmo, especulações.

Pelo visto, até agora só “gente pequena” caiu nas garras da polícia. Isso, excluindo da lista o único peixe grande até agora detido: João Batistas Carvalho de Aguiar, o proprietário da empresa Cardan.

Aguardemos as entrevistas coletivas, pois.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Breve comentário sobre a 'Operação Mácula' "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.