Comentarista polêmico

By Luiz Valério terça-feira, 15 de março de 2011
Segue mais um comentário do leitor que se identifica por Fábio Assunção:

VOCÊ SABE QUANTO CUSTA UMA DOSE DA VACINA FEBRE AFTOSA?

Estou fazendo esta pergunta pois o Dep. Picanço quer que o Governo do Estado Subsidie o valor para o pequeno Produto e Grande Pecuárista desta Vacina. Pois bem a Dose varia em algumas Casas Agropecuarias de R$ 1,50 (Hum real e cinquenta centavos) a R$ 1,65 (Hum real e sessenta e cinco centavos). Trabalhei na Secretaria de Agricultura alguns anos no periodo de 1998/2004 e naquela epoca o Governo dava a Vacina, carro de mão, pá, enxada etc...e o Agricultor vendia tudo na primeira Casa Agropecuaria que passasse em frente. Hoje temos a Agencia de Defesa Agropecuria que auxilia, ministra treinamentos e acompanha a Vacina Bovina. No ano passado o Produtor ainda tinha o Pro-custeio que ajuda na sua sobrevivência, vejo que a Oposição quer fazer Barulho, quanto ao Dep. Mecias vamos esperar o Presid. do ITERAIMA ir na Assembleia explicar não quero antecipar mais, mais, mais o Deputado vai ficar AMARELO tenho certeza.
Nem precisa dizer que este leitor é conhecedor profundo das questões internas do Governo do Estado. Precisa?
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Comentarista polêmico "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.