Contagem regressiva para o tsunami policial

By Luiz Valério quarta-feira, 9 de março de 2011
Passou o carnaval. Além da ressaca causada pelos excessos cometidos, tem gente que vai ter outro tipo de dor de cabeça. A adiada operação da Polícia Federal que, segundo se sabe, tem mais de 30 mandados de prisão expedidos e prontinhos para serem cumpridos pode ser deflagrada a qualquer momento. Os mandados de prisão deviam ter sido cumpridos antes do Carnaval, mas as informações acerca da operação vazaram e ela teve de ser adiada. Em frente à Superintendência da PF tem um sem número de carros enfileirados para tudo quanto é gosto e prontinhos para acionar o giroflex.. Foram alugados para a operação. Também foram reservadas vagas em hotéis da cidade para acomodar os agentes e servidores do governo federam que teriam vindo a Roraima inspecionar desmandos com dinheiro público. Ao que parece, a “arrasa quarteirão” está prestes a começar. Quem não devem não tem o que temer. Mas quem deve...
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Contagem regressiva para o tsunami policial "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.