Flamarion discursa em tom de despedida, temendo decisão do STF sobre o Ficha Limpa

By Luiz Valério quarta-feira, 23 de março de 2011
O deputado Flamarion Portela fez agora há pouco um pronunciamento em tom de despedida, devido ao fato do Superior Tribunal Federal (STF) ir decidir hoje sobre a prevalência da Lei da Ficha Limpa, que vai resultar na perda de mandato por vários políticos que se elegeram em 2010. Flamarion é um deles.

Cassado em 2004 sob acusação de uso indevido da máquina administrativa, Flamarion Portela está enquadrado na Leo 513/2010. O parlamentar disse há alguns minutos que é "um deputado feliz", mas tem que estar preparado para o que vier, pois a vida continua. Flamarion lembrou que já ocuopu cargos se secretário de estado, governador e agora deputado.

Primeiro orador do dia, Flamarion disse não ter nenhuma condenação nenhuma na justiça a não ser a sua cassação. Caso o STF venha a decidir pela validade a partir de 2010, não apenas Flamarion Portela perderá o mantado, mas também do deputado Jalse Renier (DEM), que também já foi cassado pelo TRE e está com o atual mandato na sub judice.

Flamarion Portela lembrou que 70% dos políticos enquadrados na Lei 513/2010 foram reprovados pelas urnas.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Flamarion discursa em tom de despedida, temendo decisão do STF sobre o Ficha Limpa "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.