Informações sobre prisões ainda não foram confirmadas pela PF

By Luiz Valério quarta-feira, 16 de março de 2011
Queridos @migos,

Acabo de chegar da Superintendência da Polícia Federal em Boa Vista e o clima lá, por incrível que pareça, está tranqüilo. Nem parece que há uma operação em andamento.

Muitos colegas da imprensa estão de prontidão em busca de informações.

Todos os repórteres com os quais conversei, em torno de dez, tem as mesmas informações que os ex-secretários Eugênia Glaucy e Samir Haten teriam sido detidos. Mas ninguém confirma a informação.

Eles não teriam sido levados para a Superintendência da PF, mas sim para a sede do Ministério Público. Também ninguém confirma a informação.

Recebemos outro informe de que Samir Haten nem estaria em Boa Vista, mas sim em Brasília. As informações mais precisas serão confirmadas durante a entrevista coletiva, que deverá ser concedida por volta do meio-dia pelo superintendente da Polícia Federal.

Por enquanto, muitos desencontros de informações.

Ah, dos 17 mandados de prisão teriam sido cumprido sete até agora.

Estamos acompanhando pari passo a operação para que possamos continuar informando aos amigos leitores.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Informações sobre prisões ainda não foram confirmadas pela PF "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.